i

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ex- prefeito de Ipanguaçu já não dorme tão bem como antes.

''Assim disse um amigo do blog N 24h. que sempre se depara em algumas calçadas e conversa com ele''. O Ex-prefeito de Ipanguaçu José de deus Barboza filho, já não dorme tão bem como antes, é que a administração do atual prefeito de Ipanguaçu o Sr. Leonardo da silva oliveira, a cada dia que passa vem conquistando os ipanguaçuensses, com um trabalho digno, honesto, e com uma administração jovem, e humilde, típica de um filho da terra, que sabe ver em cada um de seus conterrâneos, as dificuldades dentro de seus olhos.
Em Ipanguaçu tudo mudou, e mudou para melhor, aqui você hoje tem medico de plantão de 24 horas, esporte e lazer que a muito tempo não existia, educação mais fortes com ensino de qualidade e professores qualificados, cultura e eventos, a cultura de nossa terra resgatada de uma vez, entre muitas e muitas coisas que já foram feitas, essas citadas na gestão de José de deus só tinha o nome e nada era feito, ‘’ esse prefeito caiu do céu, aqui todo mundo tem vez, tomara que ele continue fazendo sempre mais pelo nosso povo’’ disse o Sr. Francisco António morador da travessa itu em relação ao atual gestor Leonardo oliveira.


Já o Ex-prefeito José de deus, está agoniado, com esta bela gestão do atual prefeito, pois em sua época só se administrava para alguns, e pra outros não, a saúde era muita fraca, hoje com médicos 24 horas de plantão, o esporte nem se fala tínhamos um estádio de futebol que a mais de quinze anos estava desativado e hoje uma maravilha com campeonatos e outros eventos, sem falar da educação fator importante na vida do jovem que em sua época era uma piada, hoje na gestão de Leonardo oliveira transformada com qualidade e um ótimo ensino.

Com José de deus, só tinha vez algumas família, enquanto essas desfrutavam de carros de luxo, casas em capital, comércios crescendo da noite para o dia, filhos de aliados com bom salário da prefeitura sem trabalhar, e sem falar das perseguições politicas que, por sua vez só faltava mandar bater no povo, sendo assim um ditado ditando tudo em seu poder ‘’aqui só faz o que eu quero é o que eu mando porque o povo tem a memoria curta’’ assim dizia José de deus. Enquanto muitos precisavam de ajuda, E tendo que ir muitas vezes para o Assú tomar uma simples injeção pagando 60 reais de taxi, zé de deus fazia muito para poucos e pouco para muitos, hoje graças a jesus isso não acontece mais e esse tempo de ditadura acabou, e por isso zé de deus está sem o seu sossego, porque a maminha, como é mais conhecida por seus correligionários, está a cada dia mais distante, porque será difícil de tomar a prefeitura do povo, porque não se faz politica só para três família e sim para todas, e agora com uma ótima administração de qualidade na gestão de Leonardo ele teme a cada dia nunca mais volta ao poder publico, e com essa matéria fica aqui também a pergunta que muitos quer saber, falta apenas aproximadamente menos de um ano e meio será que o povo de Ipanguaçu tem a memória curta e vai querer ser humilhado novamente? Nós achamos que não porque aqui é terra de gente inteligente e que ver o melhor para nossa cidade.

Escrito por: Notícias 24h

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons