i

domingo, 24 de abril de 2011

Evangélicos levam ações comunitárias através do programa “É hora de viver”

Na manhã deste domingo (24) de páscoa, evangélicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia realizaram ações comunitárias no município de Ipanguaçu.

As ações fazem parte do programa “É hora de viver” que tem como objetivo levar informações religiosas e de qualidade de vida para as comunidades mais carentes.

O programa realizou diversas atividades para moradores do município. Segundo o coordenador do projeto no município, Tales Praxedes, o projeto tem sua 4º edição realizada no município onde já atendeu mais de 1500 pessoas, nesta manhã mais de 200 pessoas foram atendidas com serviços de beleza com corte de cabelos, manicure, e também aplicação de flúor e atendimento de enfermagem.

O projeto esta sendo desenvolvido no município desde o dia 17 de abril e segue até o dia 08 de maio, com objetivo ajudar a comunidade levando informações na parte social, financeira, saúde, convívio familiar, relacionamentos, tudo com base nos preceitos religiosos.

Tales informa que os encontros acontecem todos dos dias, de segunda a domingo das 19h30min ás 21hs no Teatro municipal Maria Eugênia. “O programa tem como público alvo as comunidades carentes, onde é oferecido de forma dinâmica programas para crianças, adultos e idosos como palestras, músicas, filmes, sorteio de brindes, além de cursos; um “Como parar de fumar”, entre tantos outros” disse o coordenador.

O projeto social conta apenas com o apoio dos membros da igreja Adventista em parceria com alguns comerciantes que fazem suas doações por meio de brindes e alguns alimentos, como também a Prefeitura do Município.








Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons