i

quinta-feira, 31 de março de 2011

Secretaria de Educação Ipanguaçu antecipa aulões para o ProITEC


A Secretaria Municipal de Educação deu inicio nesta quinta-feira (31), os aulões preparatórios para o Programa de Iniciação Científica e Tecnológica – ProITEC.

Os aulões estão acontecendo no Teatro Municipal Maria Eugênia Maceira Montenegro, localizado na Avenida Luiz Gonzaga no centro da cidade, próximo a Secretaria de Educação. A Secretaria de Educação do município, disponibilizou três professores para a efetivação das aulas que acontecerão duas vezes por semana as terças e quintas-feiras das 08:00 às 10:00h. Os professores Aloma Daiany, André Magri e José Maria Rdrigues ministrarão os aulões de gramática, interpretação e produção textual, matemática e raciocínio lógico.


Segundo a secretária de Educação, Jeane Dantas, os aulões vão atender mais de 80 alunos da rede municipal e estadual do município. Ela explica que as aulas foram antecipadas para que os alunos possam estar realmente preparados para as provas, “O IFRN ainda esta realizando as inscrições para o processo seletivo que segue até o dia 15 de abril no site www.selecao.ifrn.edu.br/, agente antecipou os estudos e já estamos trabalhando os assuntos para a avaliação, mas o material didático oficial só será entregue 3 a 6 de maio, no campus do IFRN pelo instituto, com isso ganharemos tempo, para que os alunos possam absorver ainda mais conhecimento.” disse a secretária, Jeane Dantas.

Desde 2009 a Secretaria de Educação e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, do Estado do Rio Grande do Norte mantêm uma parceria para disponibilizar aulões preparatórios. Desta vez a realização para as aulas será de responsabilidade da Secretaria com atendimento exclusivo para os alunos do município.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons