i

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

George Soares faz seu primeiro pronunciamento na AL e promete trabalhar pelo Vale do Assu


Foto: Moraes Neto
O deputado George Soares(foto) fez seu primeiro pronunciamento no plenário da Assembléia Legislativa nesta quarta-feira(23).
O parlamentar do PR agradeceu aos eleitores os votos recebidos e disse que vai trabalhar com seriedade na Assembléia visando contribuir para o desenvolvimento do Estado.
“O primeiro sentimento que me conduz a esta tribuna é o de gratidão aos 36.952 norterio-grandenses que manifestaram confiança ao meu projeto. Tenho gratidão especial aos meus familiares, amigos e ao Vale do Assu. Espero corresponder às expectativas dos que em mim confiaram essa missão”, afirmou George.
O deputado disse que fará um mandato propositivo com destaque especial para a região do Vale do Assu.
Em seu discurso, George Soares também falou da tradição política de sua família, que remonta aos tempos do Império.
“Este mandato é muito sonhado pelo Vale do Assu, que há dez anos não tem um legítimo representante nesta Casa. Quero destacar também o relevante papel que foi desempenhado por membros da minha família. O exemplo deles serve de modelo para minha atuação política”, enfatizou o parlamentar.
George foi aparteado pelos colegas Leonardo Nogueira (DEM), Ezequiel Ferreira (PTB), Gustavo Carvalho (PSB), Hermano Moraes (PMDB), Walter Alves (PMDB), Dibson Nasser (PSDB), Getúlio Rêgo (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB), Larissa Rosado (PSB) e Fábio Dantas(PHS).
Todos enalteceram a importância de um representante da região do Vale do Assu na Assembléia.
Fonte: Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons