i

sexta-feira, 30 de julho de 2010

PREFEITURA DE IPANGUAÇU ABRE STAND NA VII FEIRA DE NEGÓCIOS DO AÇU



A cidade de Assú abriu oficialmente nesta quinta-feira (29) a sétima edição da Feira de Negócios do Vale do Açú que segue até o sábado (31). A sétima edição do evento acontece na Praça São João e tem como objetivo fortalecer o empresariado local e a divulgação das potencialidades da região.
Stand da Prefeitura de Ipanguaçu, na VII de Negócios do Vale do Açu

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu abriu o seu stand na feira, onde expõe aos visitantes durante o evento objetos artesanais produzidos pelo grupo ‘Somos de Fibra’ do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e degustação produtos derivados da banana, como também todo o documentário do Projeto “Prefeitura nas comunidades”.

Aloma Daiany (Professora Municipal) e Almeci Dantas (sec. adjunta de Educação)
Durante a feira aconteceu apresentações culturais, onde o ProJovem adolescente do município apresentou o coral e  banda “Canto Jovem”. No palco cultual, os jovens cantaram musicas do rei do baião, Luiz Gonzaga.
"Coral Jovem" de Ipanguaçu se apresentando. 
Artesanato produzidos pelo grupo ‘Somos de Fibra’
Degustação produtos derivados da banana
Glória Joséfa (assistente técnica), Fernando Neto (Sec. Cultura e Turisno), Jeane Dantas (Sec. de Educação).





Visita da Governadora ao Stand "Governado Nossa Terra"
Ex- governadora Wilma de Farias com secretários, vereadores e lideres comunitários. 
A feira de Negócios contou com a visita da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Farias onde passou pelo stand da Prefeitura de Ipanguaçu, e através dos secretários que estavam presentes, parabenizou o Prefeito Leonardo Oliveira, pelo trabalho no município e pelo excelente projeto “Prefeitura nas Comunidades” que busca descentralizar as ações do município.  

A feira está com novo horário de funcionamento, sendo aberta a partir das 18h e segue até as 23h. A programação artístico-cultural contará com sete shows de bandas dos municípios do Vale do Açu durante os dias do evento. 

A VII Feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL local, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Junta Comercial do Estado (Jucern), Fecomercio e Petrobras.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons