i

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Última rodada das quartas de finais acontece este final de semana

Neste final de semana a 2ª Copa Prefeito Leonardo Oliveira, segue com a última rodada das quartas de finais. O jogo 43 no sábado (04) acontece às 15hs entre Porto x Tira fogo que tem como arbitro Manassés Câmara e os auxiliar 01 - Wilbeth Diniz, auxiliar 02- Ramom de Souza  e como delegado, Rosivam Frutuoso.

No domingo (05) o jogo 43 acontece no mesmo horário entre D'agua x Grêmio a participação do arbitro Francisco Varela, auxiliar 01 Francisco Antonio, auxiliar 02 Frank Marinho e o delegado Rosivam Frutuoso.
Os jogos acontecem no Estádio Joacy Fonseca com a entrada gratuita. Os jogos decidirão quem concorrerá para a segunda fase da semifinal.
 

*Com informações do diretor de Árbitros da 2ª Copa/
Fabio Careca.

4 comentários:

emocaoesportiva disse...

Seleção de Ipanguaçu estreia nesta segunda 06 de dezembro contra a seleção de são rafael no assu open de futsal, o jogo esta marcado para as 19:00 no ginasio poliesportivo arnobio Abreu em Assu.
o tecnico da seleção de Ipanguaçu, definiu na noite de ontem 03 de dezembro a equipe que ira representar Ipanguaçu na competição. ainda deixando 4 vagas em aberto para definir ate segunda feira.
os atletas são os seguinte:
goleiros
Joanilson
maquila
ala direito
kedão
gordão
elias
ala esquerdo
cazuza
nenem
central
dede de dora
pebinha
pívor
joelton
Jose antonio

Unknown disse...

ola ,gostaria de sber qual dia vai ser a final do campeonato,estou em sao paulo e vou chegar ai no dia 22,

Keyson Cunha disse...

Alzimara a final da copa acontece dia 19/12 as 15hs no estádio Joacy Fonseca.

emocaoesportiva disse...

a 2º copa prefeito leonardo oliveira Ja conhece seus semifilalistas, apos rodada realizada neste fim de semana, onde a equipe do porto se classificou apos emapate com a equipe de tira fogo com 2 tentos para cada, e em disputa por penalidades maxima a equipe do porto se classificou ao vencer de 4x3 e a equipe de olho dagua se classificou apos empatar de oxo com a equipe dom gremio, que tambem foi derrotada na desputa por penalidades maximas com um placar de 4x2 em favor em favor da equipe do gremio.
ficando as semifinais para o proximo final de semana.ficando assim
NO sabado AMERICA DO BALDUM x UEI a partir das 15:00
no domingo Porto x Olho D'agua a partir das 15:00

para o sabado

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons