i

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uern alerta candidatos para horários

No início da próxima semana, dias 19 e 20 de dezembro (domingo e segunda-feira), acontece o Processo Seletivo Vocacionado (PSV2011) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As provas serão aplicadas em nove locais de Mossoró, incluindo o campus central da UERN. Além disso, o PSV/2011 acontece nas cidades de Assu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu. Ao todo, serão 16.752 candidatos inscritos concorrendo a 2.306 vagas, das quais 50% são reservadas para alunos cotistas que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio em Escola Pública. A expectativa é que os gabaritos sejam divulgados duas horas após o término de cada exame.

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) recomenda que o candidato visite seu local de prova um dia antes e fique atento aos horários que estão presentes no Cartão de Identificação. O presidente da Comperve, professor Egberto Mesquita alerta para que os alunos fiquem atentos aos horários da provas que acontecem das 8h às 12h (horário local). "Depois que o portão for fechado ninguém mais poderá entrar, por isso é importante que o candidato chegue com pelo menos uma hora de antecedência e evite imprevistos", diz.

O acesso ao local de realização das provas pelo candidato ocorrerá das 7h15min às 7h45min (horário local). A Comissão também alerta para a necessidade de apresentar no dia da prova o Cartão de Identificação, que pode ser imprimido até o dia da primeira prova. 

CARTÃO
A orientação é para que os candidatos imprimam uma via do Cartão de Identificação no site da instituição, onde devem conferir os dados e o local de provas. É necessário informar o número do CPF e o ano de nascimento. O cartão de identificação deverá ser recortado no local indicado e o candidato colar a sua fotografia 3x4 no espaço reservado. Para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o Cartão de Identificação, além de um documento de Identificação com foto. A coordenação da Comperve informou que além do documento pessoal e do Cartão de Identificação, o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta. É proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos. 
Caso o candidato seja flagrado portando algum dos equipamentos descritos, ele será automaticamente desclassificado.



Fonte: Lenilson Freitas/Da Redação do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons