ADDI representa Ipanguaçú |
O torcedor que chega mais cedo ao Ginásio Arnóbio Abreu está tendo a oportunidade de acompanhar os futuros craques do futsal assuense. Na noite de ontem terça-feira(14), começou a disputa do Assú Open sub-13.
Essa competição conta com seis equipes, que estão divididas em duas chaves. No grupo A jogam Real Juventude (Assú), ADDI (Ipanguaçú), Escolinha do Aldo (Comunidade de Pedrinhas – Ipanguaçú). Já no grupo B as equipes são Corinthians/Gensv (Assú), Vitória (Itajá) e Pataxó (Comunidade de Ipanguaçu).
Na primeira rodada, o ADDI goleou o Real Juventude por 4 a 0, enquanto o Corinthians/Gensv ganhou do Vitória por 3 a 0. Nesta quarta-feira (15), a Escolinha do Aldo enfrenta o ADDI, enquanto Pataxó encara o Vitória. Para esta quarta-feira teremos os seguintes jogos, pelo grupo "A" Escolinha do Aldo das Pedrinhas X ADDI de Ipanguaçu e pelo grupo "B" Pataxó X Vitória do Itajá. As equipes não pagaram inscrição e o campeão ganha um terno completo(camisas, calões, meiões e bola), o vice receberá um jogo de camisas para treino, mais uma bola. É a Tatutom Sports pensando também no futuro desses jovens valores.
Meninada do Vitória representa Itajá |
Corinthians quer aproveitar espaço |
Real Juventude está em ação no evento |
Carlos Junior, Assessor de Imprensa do Assu Open de Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário