i

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ASEF entrega kits para mães grávidas




A Secretaria de Assistência Social de Ipanguaçu realizou na manhã de ontem (15), a entrega dos kits para as mães do programa de Atividades Sócio Educativo junto as Famílias – ASEF.

O encontro aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), onde contou com a participação de 21 mães que receberam os kits para o bebê.

Segundo a coordenadora do ASEF, Socorro Gonzaga, todos os meses grávidas que estão escritas no programa são acompanhadas durante toda o período de gestação, as grávidas participam de 6 encontros onde acontece oficinas de artesanato, atendimento psicológico, atendimento com a assistente social, enfermeiros e palestrantes.


“O programa é um incentivo que a secretaria oferece às mães a fazerem o pré-natal. Neste ano a Secretaria de Assistência Social através do ASEF entregou cerca de 180 kits (enxoval) as gestantes que participam do programa regulamente” explica socorro.

A entrega dos kits contou com a participação da coordenadora do CRAS, Maria Célia; das palestrantes Teresinha Amorim e Wrtisoneide Ferreira, entre outros.




Fotos:

















Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons