i

terça-feira, 30 de novembro de 2010

SECRETÁRIA JEANE DANTAS PARTICIPA DO LANÇAMENTO ESTADUAL DO PROUCA

A Secretária Municipal de Educação de Ipanguaçu, Jeane Dantas Bezerra, esteve ontem(29), em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), especificamente na SEDIS - Secretaria de Educação à Distância.

Jeane estava acompanhada pela secretária de Assistência Social Cristina de Oliveira, a diretora da Escola Maria Rizomar Barbosa, Sívia Viana, e das multiplicadoras do projeto a nível local, Poliana Frazão e Francisca Lucimária. As duas multiplicadoras ainda estão em Natal, onde serão capacitadas por professores da UFRN e UFCE. Todas as informações e conhecimentos adquiridos por Poliana e Lucimária na capital, serão repassados aos professores de Ipanguaçu.

"Na oportunidade, foi apresentado os dois principais objetivos do projeto que são: a inclusão digital e a melhoria da qualidade do ensino público", disse Jeane Dantas.

Ela também lembrou que conheceu de perto a experiência vivida pelo Ceará, estado que vem trabalhando o proUCA - Projeto Um Computador Por Aluno, desde junho deste ano nas escolas do referido Estado.

Jeane destacou a participação das coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação(SEME), Cássia de Fátima e Andréia Laureano, no IV Encontro Estadual Fórum da Rede Potiguar de Escolas Leitoras. O evento ocorreu nas dependências da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, também na capital potiguar.

"A participação delas é importante para o proceso de aprimoramento da aplicação do projeto "Ipanguaçu cidade que lê", criado pela secretaria de Educação de Ipanguaçu", argumentou Jeane Dantas.

Fonte: Cassimiro Júnior

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons