i

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nada novo, de novo!

Na tarde desta quarta-feira o blog o O Impostor Varziano”, que até agora não mostrou a sua verdadeira identidade que não se sabe o motivo, anunciou oficialmente como “porta voz” e com “exclusividade” a noticia que o ex-prefeito de Ipanguaçu lançará a sua esposa como candidata para as eleições de 2012.

Mais uma vez nada de novo, tudo como eu e toda Ipanguaçu esperava, que o ex-prefeito coloca-se como candidata nas eleições de 2012 sua esposa.

Após o rompimento com o atual administrador, além de estar inelegível por oito anos após uma decisão da câmara de vereadores do município e o Tribunal de Contas do Estado - TCE, o ex-prefeito, quer colocar a mulher na roda da conversa. Para começar ela irá para a comunidade do Porto onde participará de uma festinha que foi convidada. Mas espere só um pouquinho ela sabe bem o caminho?

Se não souber o seu GPS indicará. Acredito eu!

Neste cenário político que todos comentam já houvesse também em um terceiro elemento que poderia dificultar as coisas... Mais quem seria essa pessoa que ofuscaria a candidatura da mulher do ex-prefeito?

Uma coisa eu digo, muita água vai passar próximo a está grande ilha!

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons