i

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Secretaria de Assistência Social entrega certificados do curso de informática básica

Na noite desta terça-feira (14) a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de certificados para 50 alunos que concluíram o curso de informática básica.

A solenidade aconteceu no CIC- Centro Integrado da Cidadania, onde contou com a presença do coordenador do CIC, Ailton França, Rayanne Ribeiro e a instrutora do curso Rayllivia Figueredo, juntamente com a primeira dama e secretária da Assistência Social, Cristina Oliveira.

A secretária parabenizou todos os concluintes do curso de informática, onde também relatou a força de vontade de muitos que trabalham e moram distante da cidade, mas que não desistiram. “Conhecimento nunca é de mais, espero que vocês possam colocar em pratica o que apreenderam” fala Cristina Oliveira.  

Maria de Fátima Fônseca, moradora da comunidade de Japiaçu, conta que muitos se acomodam e ficam iguais a papagaios velhos, não apreendem nada. “Aproveitei bastante, não esperava toda essa estrutura física e com profissionais capacitados, já estou indicando a todos para procurarem o curso, vale apena, meu irmão já quer fazer”, disse Maria de Fátima onde recebeu o certificado do curso. 

O curso de informática teve duração de três meses com carga horária de 48horas/aulas, com os módulos; Introdução do Linux (sistema operacional); open Office writs (editor de texto); open Office cole (Planilha eletrônica); open Office impress (editor de apresentação).



Veja as fotos, click em:



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons