i

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Professores municipais ministrarão palestra no II SEATEC



As professoras Aloma Daiany e Poliana Frazão da Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu, estarão participando da II Semana de Agroecologia, Tecnologia e Cultura do Vale do Açu - SEATEC.

O SEATEC é um evento extensionista do IFRN/Ipanguaçu que busca promover e mostrar a produção científica, tecnológica e cultural do Campus, mantendo uma interface com sociedade.

As professoras do município de Ipanguaçu participarão desta segunda edição onde ministrarão a palestra sobre o novo acordo ortográfico, a palestra acontece na 8ª sessão de palestras na quinta-feira (23) as 09h no Campos do IFRN de Ipanguaçu.

O evento acontecerá no período de 20 a 24 de setembro nas dependências do Campus Ipanguaçu e pretende reunir estudantes, servidores e a sociedade nas discussões sobre a temática central: Desenvolvimento e as Potencialidades do Vale do Açu. Dentro da temática central pretende-se refletir e delinear desafios,  propostas e oportunidades relevantes para o desenvolvimento a região numa perspectiva holística envolvendo as diversas áreas do conhecimento.

O evento é uma realização do IFRN/Ipanguaçu, SEBRAE/RN e EMATER/RN e conta com o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu, SENAR/RN e Banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons