i

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PROFESSORES PARTICIPAM DO CURSO SUPERIOR DE PÓS-GRADUAÇÃO NO ÂMBITO PROITEC

Primeira aula inaugural do curso de superior de pós-graduação
Nesta terça-feira (17) aconteceu a primeira aula inaugural do Curso Superior de Pós-graduação em nível de Aperfeiçoamento no âmbito do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) do IFRN, no campus do IFRN de Ipanguaçu, quinze professores do município, estão participando do curso que aperfeiçoará os professores para ensinar os seus alunos para o processos  seletivos do ProITEC.

“Participaremos do curso de pós-graduação à distância através da plataforma moodle, onde teremos algumas aulas presenciais no campus do IFRN de Ipanguaçu. O objetivo do curso é capacitar nós professores para aumentar a qualidade da educação nos anos finais, para quando os alunos forem realizar os processos seletivos do Instituto possam ter um melhor desempenho”, conta a professora Aloma Daiany de Farias

2 comentários:

Unknown disse...

A equipe de professores da UAB/IFRN/DETED agradece ao Blog Ipanguaçu-News pela relevância que deu ao evento de abertura do Curso de Aperfeiçomento para Professores de rede Municipal (CAPROM)e em particular à Sec. de Educ. Municipal pela eficiente divulgação que fez, do evento, nas escola da sua jurisdição. São nossos votos que os alunos inscritos atinjam plenamente os seus objetivos.

Keyson Cunha disse...

O blog Responde: Manoel estamos sempre aqui, para o que for necessário. Sempre conte com nossa ajuda.O espaço esta aberto.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons