i

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PREFEITO DE IPANGUAÇU DESTACA QUATRO METAS PARA AS COMUNIUDADES RURAIS

 O Prefeito do município de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira (PT), definiu quatro prioridades de sua gestão administrativa visando atender a população que reside nas comunidades rurais. Segundo Leonardo é pensamento do seu governo promover uma política de urbanização das comunidades rurais, que visa dotar todas as comunidades rurais de quatro necessidades básicas que são; uma praça, uma quadra de esportes, um posto de saúde e uma escola ou centro de convivência. Para isso, explica o prefeito, a prefeitura de Ipanguaçu tem buscado insistentemente conseguir apoio junto aos órgãos de governo nas instancias estadual e federal, para viabilizar projetos que possam tornar esse desejo uma realidade. Leonardo Oliveira, diz entender que fortalecendo as comunidades rurais com estruturas básicas de moradia, o município de Ipanguaçu, estará encontrando um caminho mais sólido para o seu desenvolvimento. O prefeito cita como exemplo, a sua recente ida à capital do estado, onde manteve contatos junto ao governo estadual.
  
O Prefeito de Ipanguaçu também destacou o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de esportes do seu município, que tem a frente o secretário João Luiz de Oliveira. A ação destacada pelo Prefeito Leonardo foi a criação da Escolinha Cidadã Ipanguassuense que vai proporcionar uma educação esportiva as crianças e jovens da comunidade, utilizando entre outros lugares o Estádio Joacy Fonseca que foi totalmente recuperado na sua administração e que em sua opinião vinha sendo pouco utilizado.

Ainda com relação ao apoio ao esporte o prefeito Leonardo Oliveira, disse que dentro da proposta de recuperar os prédios públicos do município, está sendo realizando um serviço de restauração e reforma no Ginásio Esportivo Municipal Jose Araujo Filho.

*Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons