i

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EQUIPE DA PREFEITURA VAI À NATAL E COBRA AGILIDADE AO INCRA E SEMARH


O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Ferreira da Cunha e o Assessor de Gabinete, Joildo Lobato Bezerra, estiveram ontem (11) na capital potiguar onde realizaram cobranças importantes na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Com referência ao INCRA, os representantes do município solicitaram ao órgão os termos de concessão de terrenos situados em áreas de assentamentos rurais de Ipanguaçu, para de forma legalizada executar a construção de obras pertinentes para entregar à população. Além disso, foi reforçado o pedido da resolução do problema instalado há meses, da falta de água potável do Assentamento Pedro Ezequiel de Araújo, ficando decidido por parte do INCRA o abastecimento de água do P.A. até o final de Setembro próximo.

Quanto a SEMARH, José Ferreira e Joildo Lobato pediram maior agilização no processo da perfuração de poços tubulares para as comunidades de Tabuleiro Alto, Luzeiro, Capivara e Cuó. Outras comunidades serão agraciadas posteriormente com poços que vão garantir água potável e em grande quantidade.

Cassimiro Jr
Assecom

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons