i

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PREFEITO DE IPANGUAÇU REALIZARÁ EVENTO NO CONJUNTO PRESIDENTE LULA


O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo da Silva Oliveira (PT) estará nesta sexta-feira (16) às 17hs realizando a entrega do fardamento escolar para as crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, onde também será entregue um telecentro na Escola Maria Rizomar e a reinauguração da praça e quadra de esporte do conjunto Lula, e o lançamento do projeto “Escolinha Cidadão” da Secretaria de Esportes.
Segundo o chefe do executivo, Leonardo Oliveira, o evento acontecerá na Praça do Conjunto Habitacional Presidente Lula, onde contará com as inaugurações e o encerramento do projeto “Trilhas Potiguares” da Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN onde logo após acontecerá apresentações culturais.
“Vamos uniformizar todos os alunos das escolas publicas municipais, e entregar mais um telescentro para a população Ipanguaçuenses, dessa vez estaremos entregando um ao conjunto Lula, onde cresceremos ainda mais a inclusão digital” conta o Prefeito.
Leonardo ainda adianta que será entregue a praça e quadra de esportes do bairro, onde foi passado por reformas, e o lançamento do projeto “Escolinha Cidadã” onde atenderá crianças e adolescentes do município, onde serão praticadas atividades esportivas e educacionais.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi queria deixar só um aviso que eu axu, asim na minha opinião vc leonardo que cauçe todas as rua e av da cidade menos a av.sul perto do estado joacy fonsêca onde vc deveria ser aprimeira a ser cauçada por ser a emtrada da cidade e por ser uma das mais escura onde todo mundo tem medo de ir para o centro de noite por causa da escuridão. etc.obrigado espero que vc tome as devidas providência...

Keyson Cunha disse...

O BLOG RESPONDE: A rua em frente ao estadio Joacy Fonseca, está dentro dos planos do governo municipal criar um espaço de multi funções, onde agregará praça, parque, espaço de eventos entre outros. É Previsto que a ordem de serviço aconteça do fim deste ano.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons