Dimas dirigia um carro tipo Gol, de placa MYO-9002/RN, na companhia da esposa Rosana Maria Araújo Medeiros, 47, quando foi apanhado por um caminhão Mercedez-Benz, de placa MYL-3593/RN, na altura do Km 31,5 da BR-406, entre a localidade de Baixa do Meio e o município de Jandaíra. O acidente aconteceu por volta das 20h10.
Segundo populares, o motorista do caminhão, não identificado, que seguia para Macau, tentou desviar de um animal que apareceu na pista quando entrou na contramão e bateu no Gol. O choque foi tão violento que o caminhão passou por cima do outro veículo, matando imediatamente o vereador e ferindo sua esposa, que teve o braço esquerdo fraturado. Ela foi encaminhada ao hospital e liberada em situação estável. O motorista do caminhão fugiu do local.
Uma pessoa de Pendências que pediu para não ser identificada e que ia passando no local disse que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) só apareceu no local por volta das 23h e o Corpo de Bombeiros depois da meia-noite, para retirar o corpo de Dimas das ferragens.
Dimas Martins tinha sido eleito para o quinto mandato frente o Legislativo de Pendências, mas tinha se licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Obras. Em seu lugar na Câmara está o suplente de vereador Luis do Porto.
A comoção tomou conta da população de Pendências. O prefeito Ivan Padilha decretou luto oficial e feriado municipal ontem. Segundo o jornalista Geovane Filho, a cidade está em choque. "Dimas era muito querido por todos e muito respeitado no meio político local, tanto do seu grupo quanto da oposição", concluiu.
Fonte: Jornal de Fato
Mais detalhes (AQUI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário