i

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU ARRAIÁ PETIANO


A Secretaria de Assistência Social de Ipanguaçu realizou nesta quinta-feira (15), a festa de São João do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), a festa denominada como “Arraiá Petiano”, onde contou com a participação das crianças e adolescentes que participam do programa. 

Segundo Valeria Faustino, coordenadora do Programa PETI, “A festa tem com objetivo de preservar a cultura e atribuídos aos festejos de São João e fazendo com que as crianças e adolescentes envolvam-se e conheçam a cultura popular brasileira e se divirtam”, conta a coordenadora.

A festa contou com apresentações culturais onde aconteceram concursos para o casamento matuto, casal caipira e o melhor clipe junino, os grupos que ganharam foram premiados com um troféu e lembrancinhas. 


Estiveram presentes no evento a secretária-adjunta, Francisca Rodrigues (Franci), secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, secretária de Educação, Jeane Dantas, assistente técnica da Assistência Social, Glória Josefa e Roniere Melo membro do COMDICA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.  A festa se encerrou com quadrilha improvisada e lanche.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons