i

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Para seguir mudando" é o novo artigo de Mineiro

Foto: Giovanni Sérgio
Como candidato à reeleição ao cargo de Deputado Estadual me dirijo a você com a mais profunda convicção de que vivemos hoje um período de significativas  melhorias nas condições de vida de nosso povo.

As transformações econômicas, sociais, políticas e culturais que estamos presenciando necessitam não apenas de consolidação mas, sobretudo, de aprofundamentos e avanços.

E é PARA SEGUIR MUDANDO que o convido a avaliar a minha atuação parlamentar. Ao longo dos anos, tenho procurado honrar a tarefa de representar parcelas da sociedade potiguar agindo com ética, transparência e competência e em permanente diálogo com os mais variados setores e movimentos sociais.

Acredito que o voto não pode ser disputado na base da troca ou de falsas promessas e tão pouco me relaciono com os municípios e regiões do Estado como se fossem currais eleitorais. Minha atuação política e parlamentar é marcada pelo debate e compromissos com  temas que julgo ser do interesse dos(as) norteriograndenses: educação, desenvolvimento,  meio ambiente e política urbana, ciência e tecnologia, cultura, economia solidária, agricultura familiar, orçamento e finanças püblicas, saúde, direitos da criança e do adolescente, da juventude, dos negros, dos homossexuais, das mulheres e dos remanescentes indígenas.

Minha ação política se articula a projetos nacionais e estaduais. Por isso, com a mesma convicção de quem nunca vacilou na defesa do Governo do Presidente Lula,  afirmo em alto e bom tom que o caminho PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO tem nome e número: DILMA - 13.

E na luta contra o retrocesso político em nosso estado, voto em IBERÊ-40, candidato do PSB, partido aliado do Governo do Presidente Lula.

Também aposto na renovação da nossa representação no Senado, votando em HUGO-131 e em VILMA-400, assim como apoio os candidatos a deputado federal do PT.

O voto de cada um de nós definirá os rumos que queremos para o nosso país e para o nosso estado no próximos quatro anos.

Avalie a nossa atuação parlamentar e participe da rede de construção de nossa candidatura a deputado estadual.

Assessoria de Mineiro

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons