i

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Definida agenda de Dilma em Natal no dia 28

Em reunião nesta quinta-feira (22), representantes de nove partidos (PT, PSB, PDT, PMDB, PR, PRB, PCdoB, PP e PTB) e do comitê dos prefeitos definiram a agenda da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff, em Natal, no próximo dia 28.

A agenda da candidata Dilma começará às 10h, com uma coletiva à imprensa. Depois, a candidata participa da 62ª reunião anual da SBPC que acontecerá no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte; às 15h, Dilma se encontra com prefeitos, empresários, e representantes dos movimentos sociais. A agenda da candidata finaliza com uma caminhada no bairro do Alecrim, a partir das 17h.

A deputada federal Fátima Bezerra disse que a agenda da candidata Dilma no estado será feita em um palanque único, com todos os candidatos da base do presidente Lula participando. Todos os candidatos a governador, senador e deputado da base estarão participando desse palanque.

Os dois candidatos da base aliada, Iberê Ferreira (PSB) e Carlos Eduardo (PDT), e os candidatos da base ao Senado, Wilma de Faria (PSB), Hugo Manso (PT), Garibaldi Alves (PMDB) e Sávio Hacradt (PCdoB), já foram convidados para participarem da agenda de Dilma em Natal.

Fonte: Samuel Junior

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons