i

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PROJETO PREFEITURA NAS COMUNIDADES DE IPANGUAÇU SERÁ AMPLIADO


O projeto prefeitura nas comunidades ação lançada pela prefeitura municipal de Ipanguaçu neste primeiro semestre do ano de 2010, será ampliado em sua próxima edição. A afirmação é feita pelo próprio prefeito do município Leonardo Oliveira (PT) que ficou muito satisfeito com os resultados obtidos na 1ª edição do projeto que aconteceu na comunidade da Agro Vila Picada. Segundo o prefeito, a 2 edição do projeto acontecerá na comunidade de Tabuleiro e já é pensamento também de sua gestão realizar ações junto aos bairros do centro urbano no sentido de aproximar a prefeitura das necessidades da população.
  
O Prefeito de Ipanguaçu também se reportou a cerca dos pleitos de sua gestão que estão sendo feitos junto ao governo do estado nas áreas de saúde e infra estrutura dando ênfase ao setor de saúde publica enfatizando que a luta pela instalação da maternidade do município continua sendo uma prioridade de sua administração. 

O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) também se reportou a cerca da sanção do presidente Lula, quando a aprovação da ZPE do Sertão que se localizará no vale do Assu. Leonardo Oliveira fala da importância desse projeto e convoca a população dos municípios envolvidos para despertar quando a grandeza dessa futura e prospera realidade. 

Fonte: Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons