i

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM IFRN COM BOLSA DE ESTUDOS PARA ALUNOS


O prefeito Leonardo Oliveira assinou hoje no campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN em Ipanguaçu o convênio onde serão beneficiados seis alunos que estão concluindo o curso técnico do IFRN, sendo quatro alunos do curso de agroecologia e dois de informática.

As bolsas de estagio que serão remuneradas terão uma duração de seis meses podendo ser renovadas. Quatro alunos de agroecologia trabalharão no projeto de arborização no município na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e dois do curso de informática nos laboratórios de inclusão digital da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Leonardo Oliveira falou da satisfação em poder ajudar os alunos a cumprirem o curso incentivando com os estágios, e que a Prefeitura de Ipanguaçu está disposto a ajudar os alunos de Ipanguaçu em que precisar.

O prefeito relembra do tempo que estudava no antigo ETFERN, hoje Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, das dificuldades que passava de locomoção e do tempo na casa de estudante em Natal, “Hoje vocês tem uma escola técnica na nossa própria cidade, e que vocês podem desfrutar da melhor forma possível, estudem muito só com a educação podemos ter uma vida profissional de sucesso”, conta o prefeito.

Participaram da assinatura do convênio o diretor do IFRN de Ipanguaçu, Evandro Firmino, a Secretária de Educação, Jeane Dantas, Secretário de Agricultura de Meio Ambiente, José Ferreira, coordenador de extensão Fernando Freire, diretores e funcionários da secretaria de educação e os alunos beneficiados.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons