i

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PREFEITO DE IPANGUAÇU ASSINARÁ CONVENIO DE 2 ÔNIBUS EM NATAL


O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) juntamente com a Secretária Jeane Dantas estará nesta sexta-feira (18), na Capital do Estado nas dependências da Secretaria Estadual de Educação para assinar o convenio para o recebimento de 2 (dois) ônibus escolares para o município de Ipanguaçu. Os veículos serão adquiridos por meio do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), estarão participando da assinatura do convenio o presidente do FNDE, Daniel Balaban e o presidente do MEC.

O município de Ipanguaçu no ano passado tinha sido contemplado com 1 ônibus escolar, este ano entrará para a frota escolar mais 2 ônibus zero KM.

A reivindicação por mais ônibus para os municípios do RN é da deputada Fátima Bezerra (PT), desde o início deste ano, a deputada Fátima havia reivindicado ao presidente do FNDE mais ônibus escolares para o Estado. O Rio Grande do Norte vai receber mais 138 ônibus escolares, distribuídos em 95 municípios, até o final deste ano.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons