i

terça-feira, 8 de junho de 2010

PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO TRAVESSA ITÚ É INICIADA


O prefeito Leonardo da Silva Oliveira assinou ontem (07) em seu gabinete a ordem de serviço de pavimentação do Bairro Travessa Itú (bairro Pinheirão).
Segundo o secretário de obras e Urbanismo Luzinaldo Oliveira e Genilo Rodrigues secretário adjunto, a obra está orçamentada em R$ 202, 42,55, com cerca de 8.742M² estará sendo totalmente pavimentada. A pavimentação dará acesso/ligação com o bairro Maria Romana. 

O secretário adjunto de obras e urbanismo Genilo Rodrigues, conta também que a secretaria está juntamente com a secretaria de agricultura e meio ambiente desenvolvendo a arborização do município. “Estamos colocando as gramas, pequenos arbustos e palmeiras nas praças da cidade, estamos agora no bairro Presidente Lula recuperando a praça construindo novos bancos e faremos alguns reparos na quadra, dando uma nova pintura, vamos também arborizar a praça, e a frente da escola municipal Maria Rizomar como também o posto de saúde do bairro. Queremos ver os bairros da nossa cidade, mais aconchegante de cara nova para que possamos nos sentir a vontade”, conclui Genilo. 

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons