i

quarta-feira, 9 de junho de 2010

EMATER REALIZARÁ REUNIÃO REGIONAL EM IPANGUAÇU


Acontecerá nesta quinta-feira (10) das 8:00 às 17hs na Câmara Municipal de Ipanguaçu a Agenda da Reunião da Região Administrativa de Assú, essa reunião é promovida pela EMATER-RN. A reunião contará com a participação de 17 municípios. onde será discutindo a Lei ATER, credito rural, assessoramento da pecuária, levantamento das perdas das safras agrícolas 2010, ASSEMA e também sobre a escola de inclusão digital e cidadania da comunidade de Pataxó.
Estará presente no encontro o gerente regional da EMATER-RN Evilásio e o gerente do  Banco do Nordeste de Assú Lívia e Sara coordenadora do programa Agro-Amigo, Samuel Júnior do escritório do Assú, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Ferreira (Ferreirinha),  gerente do escritório de Ipanguaçu Fernanda Santana e o Prefeito Leonardo Oliveira.
Segundo Fernanda Santana responsável pelo escritório da Emater em Ipanguaçu, o objetivo desta reunião é discutir o que está se trabalhando, tirar as duvidas sobre os novos projetos e fazer um planejamento. 
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons