i

segunda-feira, 14 de junho de 2010

BLOGS REPERCUTEM POSIÇÃO DE RONALDO E GEORGE SOARES

Vários blogs vêm dando destaque à nova posição política de Ronaldo e George Soares.
 
O Blog do Marcos Dantas postou duas notas. Leia:
 
“Ronaldo e George Soares já foram recebidos por Iberê e deverão anunciar adesão essa semana.
Ainda no final de semana, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) recebeu o ex-deputado Ronaldo Soares (PR) e o empresário George Soares (PR), que disputará mandato na Assembleia Legislativa. Os dois líderes do Vale do Açu conversaram com o governador no apartamento dele, que fica no bairro Petrópolis, em Natal. Coincidentemente, o encontro de Ronaldo e George, aconteceu após as declarações do ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM), de que o ex-deputado faria qualquer coisa pela candidatura do filho.
 
O Blog soube que Ronaldo e George Soares poderão anunciar a adesão essa semana. Em comum acordo, o prefeito Ivan Júnior (PP) que já tem compromissos com a oposição, ficará com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Em 2008, Ivan conseguiu se eleger com o empenho de Ronaldo, que estava na cadeira de prefeito. O grupo dará prioridade a candidatura de George Soares a Assembleia Legislativa. O prefeito de Assu já vem deixando claro que vai se empenhar para eleger seu amigo de infância deputado estadual.”
 
“Ausência de Márcio Soares vem sendo atribuída ao novo posicionamento que Ronaldo e George vão tomar
 
Depois que participou do café da manhã com os jipeiros e foi andar na feira livre e visitar os comércios de Jucurutu, em companhia do prefeito Júnior Queiroz (PSB) e de alguns vereadores, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi até a casa do vice-prefeito Márcio Soares (PP), para lhe cumprimentar. Ao chegar à residência do presidente do PP em Jucurutu, Rosalba foi recebida pela vereadora Daguia Soares (PP), esposa do vice-prefeito. Em um bate-papo, Daguia informou a Rosalba que Márcio tinha viajado com o empresário George Soares (PR) à Macau.
 
Nos meios políticos de Jucurutu, comenta-se que a ausência de Márcio Soares tem haver com o novo posicionamento do ex-deputado Ronaldo Soares (PR) e George Soares (PR), seus primos. Márcio Soares está disposto a acompanhar os líderes do Vale do Açu, em solidariedade. O vice-prefeito já não esconde aos mais próximos que acompanhará qualquer decisão que o ex-deputado tomar.
 
Já o blogueiro Robson Pires , de Caicó, postou a seguinte mensagem enviada por Ronaldo Soares:
“Amigo Robson, devo esclarecer: não tratei com o Sr. Carlos Augusto sobre candidatura de George Soares. Tratei sim com o prefeito Ivan Júnior.
 
Na sexta-feira passada conversamos sobre os riscos da campanha [de George], já viabilizada com o apoio dele Ivan em Assú e em vários municípios com o apoio do deputado João Maia e amigos nossos.
Chegamos ao entendimento ser melhor George seguir a orientação do deputado João Maia. E assim será.
 
Obrigado, do pai Ronaldo Soares.”
Thaisa Galvão , em nota sobre as comemorações do aniversário do presidente do PR de Macau, Rodrigo Aladim, publicou a seguinte foto e legenda:
 
Ronaldo Soares, pai do candidato George e padrinho do seu sucessor Ivan, cochicha o quê com o prefeito de Assu? Diz que toparia ser vice?
 
Postado por Samuel Junior – samuelnfj@gmail.com

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons