i

terça-feira, 11 de maio de 2010

TELECENTRO DO CONJUNTO HABITACIONAL PRESIDENTE LULA ESTARÁ SENDO INALGURADO NOS PROXIMOS MESES


O município de Ipanguaçu foi selecionado pelo Governo Federal para o Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital, junto ao MEC e o ministério das comunicações. O município foi contemplado com mais 1 telecentro com 11 computadores, que está passando pelos últimos reparos para ser inaugurado.  A iniciativa de implantar o telecentro na escola, Maria Rizoma no conjunto habitacional presidente Lula, foi da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal.
"Isto representa um grande avanço para a população de Ipanguaçu, pois fortalecerão as políticas de inclusão digital, no qual beneficiará todos os habitantes em especial o conjunto habitacional presidente Lula, através da oferta de cursos na área da informática para os alunos da escola e do bairro", explicou secretária de educação, Jeane Dantas. 

O programa vai oferecer equipamentos de informática novos, mobiliário, conexão à Internet em banda larga.

O município já conta com outros telecentro, que oferece serviços como cursos de informática para iniciantes, navegação na internet, impressão de documentos, elaboração e impressão de currículos e a realização de pesquisas escolares, tudo isso gratuitamente.

PUBLICIDADE:  

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons