i

terça-feira, 11 de maio de 2010

SECRETÁRIO PARTICIPARÁ DO 20º ENCONTRO NACIONAL DA ANAMMA EM NATAL


O secretário municipal de agricultura e meio ambiente, José Ferreira (Ferreirinha), participará de 12 a 14 de maio do 20º Encontro Nacional da ANAMMA (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente), na cidade de Natal.
O evento terá como tema o "Compromisso com a Gestão Ambiental Municipal" e contará com  a participação de grandes autoridades no assunto, com destaque para os pré-candidatos à Presidência da República Marina Silva, José Serra e Dilma Rousseff. A sustentabilidade da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016 serão temas de destaque do  Encontro Nacional da ANAMMA (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente)
Entidades como a Abema (Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente), Prefeitura de Natal, IBAMA e o Ministério de Meio Ambiente estão apoiando o encontro, que tem o patrocínio da Petrobras.
O local do evento será o Pirâmide Natal Resort, a prefeitura de Ipanguaçu através da secretaria de agricultura e meio ambiente também apóia o encontro, e terá como representante o secretario José Ferreira. 


PUBLICIDADE: 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons