i

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PREFEITUTA NAS COMUNIDADES TEM SUA 1ª EDIÇÃO DIA 26 DE MAIO


O projeto a Prefeitura nas comunidades – governando nossa terra leva as ações da prefeitura com as suas secretarias à agrovila Picada.
Serviços de saúde, educação, assistência social, agricultura, cultura, esporte e lazer para todos, realizações de palestras, oficinas, atendimento jurídico, psicólogo, emissão de documentos e instalação do gabinete do prefeito na comunidade.

“Com o projeto A Prefeitura nas comunidades – governando nossa terra, pretendemos levar as ações do serviço publico municipal até ás comunidades do nosso município e promover um amplo atendimento à população, criando espaços de interação em entre administração municipal e a comunidade em geral. É a descentralização da nossa administração e a vontade de está trabalhando cada vez mais perto do nosso povo”. Frisa o prefeito Leonardo Oliveira.

O projeto Prefeitura nas comunidades “Governando nossa terra” destina-se a nortear a instalação do governo municipal de Ipanguaçu nas comunidades de Picada, Pataxó, Arapuá, Agrovila Tabuleiro Alto, Pedrinhas entre outras comunidades que serão pólos de apoio, o projeto é previsto pra acontecer durante os próximos três anos, conforme o cronograma de execução.

O projeto será lançado oficialmente dia 26 de maio na comunidade de Picada, onde o projeto será executado durante todo o dia junto à comunidade e o poder municipal, onde atenderá a comunidade de Picada e circo-vizinha.  


Programação:



PUBLICIDADE:



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons