i

terça-feira, 25 de maio de 2010

O PREFEITO DE IPANGUAÇU LEONARDO OLIVEIRA LANÇA O PROJETO PREFEITURA NAS COMUNIDADES AMANHÃ


A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu lançará amanhã (26) um novo projeto que beneficiará toda a cidade, o projeto Prefeitura nas Comunidades. O Projeto terá início amanhã dia 26 de maio, onde será realizada a solenidade de abertura oficial na Escola Municipal Nelson Borges Montenegro na agrovila Picada. A abertura contará com a presença do Prefeito Leonardo da Silva Oliveira, Secretários e diversas autoridades municipais.
O Projeto é uma espécie de mutirão social onde a prefeitura levará todos os seus serviços e secretarias até a população na comunidade, como por exemplo: instalação do gabinete do prefeito, palestras, emissão de documentos, oficina de beleza, atendimento jurídico, tendas literárias, atendimento odontológico, atendimento médico, atividades esportivas, atendimento as famílias de crianças e adolescentes com deficiência, atendimento do SEBRAE, atendimento do Banco do Nordeste (BNB), oficina de teatro, oficina de música, assistência a pessoas da terceira idade, encontro de agricultores familiares e pescadores, atendimento do conselho tutelar, vacinação, oficina da cultura afro brasileira e o planejamento participativo da agrovila picada.

Os atendimentos serão centralizados, realizada na comunidade de Picada, mas atenderá as comunidades vizinhas. O objetivo maior do projeto é atingir os moradores que ainda não são assistidos pelos programas da Prefeitura devido à distância. Trazer a prefeitura para mais perto do morador acaba diminuindo essa distância e culminado numa integração maior entre administração municipal e cidadão.
A Prefeito Municipal convida a toda a população para participar da solenidade de abertura na Escola Municipal Nelson Borges Montenegro na agrovila Picada, no próximo dia 26 de maio às 8:30hs.

PREFEITO PARTICIPARÁ HOJE DO PROGRAMA “MOMENTO”


O prefeito de Ipanguaçu Leonardo da Silva Oliveira participará hoje terça-feira (25) às 18h30min do programa "Momento" sendo entrevistado pelo radialista Edmilson da Silva que contará com a presença dos secretários (as). O programa será transmitido ao vivo pela Rádio Princesa do Vale/Assú. 

O assunto da entrevista é o projeto "PREFEITURA NAS COMUNIDADES" que acontecerá amanhã, quarta-feira (26) no município, especificamente na comunidade agrovila Picada, onde o prefeito contará tudo sobre o projeto e as ações que serão levadas até a comunidade.
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons