i

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONSELHEIROS MUNICIPAIS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR SÃO EMPOSSADOS

A Secretária de Educação de Ipanguaçu, Jeane Dantas, se reuniu hoje (07) no Centro Integrado de Cidadania (CIC), para empossar os novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE). Na lei publicada no jornal oficial do Município de Ipanguaçu (JOM), no decreto do executivo nº17 dispõe sobre a nomeação dos membros conselheiros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE. O Prefeito Municipal de Ipanguaçu, no uso das atribuições que lhe conferi pela Lei Orgânica.  Resolve: Art. 1º - Nomear os membros conselheiros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE, representando os órgãos, entidades e categorias abaixo relacionadas: I – Representante da categoria professores e alunos das escolas municipais: Titulares: Márcia Suelly Oliveira dos Santos Carlos Pereira Fernandes Suplentes: Francisca Cristina Barbalho Sandra Pereira Fernandes II – Representantes da categoria de pais de alunos: Titulares: Maria Damiana Lourenço Raimunda Maçal Suplentes: Francisco Sales Firmino Francisca Lucivânia da Costa III – Representantes da categoria da Sociedade Civil Organizada: Titulares: Francisca de Souza Câmara Clécio Navegantino da Silva Suplentes: Maria Delza Araújo da Fé Manoel Batista IV – Representantes da categoria do Poder Executivo: Titulare: Janilene Araújo Suplente: Poliana Carla Rocha Frazão Art. 2º - Fica designada a Senhora Francisca de Souza Câmara para exercer a função de Presidente, conforme eleição realizada em assembléia e a Senhora Maria Damiana Lourenço para exercer a função de Vice-Presidente conforme eleição em assembléia. Art. 3º - Este decreto entrou em vigor na data de sua publicação. Os membros do conselho terão quatro anos no exercício da função.
Na reunião há secretária de Educação, Jeane Dantas, frisou o papel do conselho e sua importância em aprovar e fiscalizar a alimentação escolar do município. “Queremos melhorar a merenda dos nossos alunos, para isso é necessário o apoio de todos que compõe o conselho, para que todos possam fiscalizar e cobrar para a melhoria na alimentação”. A secretaria ainda falou da parceria que a secretaria de educação, estará fazendo com a EMATER nos próximos meses, que é de capacitar às merendeiras escolares na preparação da merenda da escola.
Ao final foi lida a ata pela a secretaria adjunta, Almeci Dantas, e todos os membros do conselho foram empossados pela secretária de Educação Jeane Dantas.
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons