i

sexta-feira, 7 de maio de 2010

AGÊNCIA VOLANTE DA COSERN ESTARÁ NESTA SEXTA E SÁBADO NO MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU


Após a última reunião do Consórcio Intergestores Vale Unido se reuniram na ultima sexta-feira, 30, no plenário João Fernandes de Medeiros, da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, com representantes da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) recebeu da empresa concessionária de energia elétrica no estado a notícia da instalação de uma agência volante no Vale do Açu. O município de Ipanguaçu foi representado pelo secretario José Ferreira (Ferreirinha). Ipanguaçu está sendo o primeiro município a receber esse tipo de atendimento que  está nos dias 7 e 8 de maio, (sexta e sábado) nas dependências do ginásio de esportes da cidade das  8 as 16hs. 


Segundo o Eberth Marroiani, gerente do departamento de atendimento ao cliente e Roberthson Leopoldo, o objetivo maior da Cosern é disponibilizar todos os serviços que são oferecidos pelos canais de relacionamento é  está mais próximo do cliente. Eberth conta ainda que apesar de ter um tele atendimento que atende todo o estado do RN todos os dias 24hs por dia, são necessários que a Cosern faça esse tipo de atendimento, estaremos nesses dois dias realizando atendimento ao consumidor emitindo, segunda via da conta, reajustando os débitos negociando para que o cliente não possa ser prejudicado. Outros municípios serão atendidos da mesma forma diante do cronograma.

PROVIDÊNCIAS
Todas as questões merecerão atenção do atendimento descentralizado, principalmente com respeito aos débitos de clientes contabilizados a partir de novembro de 2009. A Cosern abrirá parcelamentos de tais dívidas entre dois e vinte e quatro meses, sem incidir cobrança de juros. Na audiência ficou acertado também um melhor relacionamento da empresa com as prefeituras por meio da Unidade de Atendimento do Poder Público visto que todos os municípios têm problemas comuns. Os prefeitos ainda solicitaram a assinatura de convênios para a retenção automática do Imposto Sobre Serviços (ISS) para repasse as prefeituras das contratadas da companhia energética e uma maior atenção a qualificação da mão de obra dessas empresas. 


PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons