i

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rapidinhas


Hoje (28) pela manhã uma equipe de imunização do Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira efetuou a aplicação de mais uma dose da vacina contra H1N1 mas com um detalhe,os profissionais estiveram no próprio prédio da Prefeitura de Ipanguaçu para atender os funcionários.

PREFEITO LEONARDO VIAJA PARA CAPITAL DO ESTADO PARA CONCLUSÃO DE PROJETOS
O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT),está desde ontem (27) em Natal. O Chefe do executivo busca estabelecer contatos importantes e fazer a conclusão da entrega de documentos dos projetos conveniados com os governos Estadual e Federal. As Secretarias de Saúde, Infra-estrutura e SETHAS serão visitadas pelo Prefeito. Leonardo estará retornando ao município hoje (28).

SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DE IPANGUAÇU PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO
O então Secretário de Esporte e Lazer de Ipanguaçu João Luiz de Oliveira, esteve acompanhado do seu Assessor técnico Marcos Antônio para ceder uma entrevista aos Jornalistas Nelson Dantas e Rodrigo Medeiros na Rádio 89FM de Assú.

Na entrevista que por sinal teve um tom de descontração, o Secretário abordou com frequência a vontade incessante de trabalhar as mais diferentes modalidades esportivas envolvendo as mulheres. Para João Luiz, o governo Leonardo vem desenvolvendo ações importantes na área do esporte com o intuito de promover a inclusão Social.

João também registrou que durante mais de 60 anos de história de Ipanguaçu, o seu povo teve pela primeira vêz, a chance real de participar da gestão municipal, prova disso foi a realização de um fato inédito: O I FÓRUM DE ESPORTE, evento que deu a oportunidade de cada desportista do município opinar ou sugerir políticas públicas de sustentação para o Futebol, Volei, Futsal e tantos outros.

O Titular da pasta e Marcos Antônio lembrou que o Governo Leonardo Oliveira, pretende muito em breve solucionar os problemas dos campos de várzea, que somam quinze ao todo. Ainda destacou a obra já em andamento do Ginásio Poliesportivo do Arapuá.


Prefeitura Municipal de Ipanguaçu
"Governando Nossa Terra".
Assessoria de Comunicação.



PUBLICIDADE:





Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons