i

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PROFISSIONAIS DA PREFEITURA DE IPANGUAÇU PARTICIPARÁ DE OFICINA PARA CAPACITAÇÃO EM PROJETOS SOCIAIS


Acontecerá na manhã desta quita-feira (29) no Hotel Pirâmide em Natal, uma capacitação onde reunirá representantes de organizações governamentais, não governamentais e comunitários. A Prefeitura de Ipanguaçu estará presente no encontro com secretários e assessores das secretarias. Segundo assessora da Secretaria de Assistência Social, Glória Medeiros, o objetivo do encontro é promover oficinas para capacitar e esclarecer dúvidas dos interessados na elaboração de projetos sociais que serão patrocinados pela Petrobrás.
A Secretaria de Assistência Social estará sendo representada por Glória Medeiros assssora da secretaria, e a Sec. e primeira dama do município Cristina Oliveira, a Sec. de Cultura e Turismo estará representado pelo Secretário Fernando Neto, a Sec. de Agricultura e Meio Ambiente estará o secretário José Ferreira  juntamente do representante do gabinete do executivo Joildo Lobato, e dos representantes da Sec. de Educação que será representado por Poliana Rocha, e Fabio Nascimento que estará representando a secretaria de Esporte e Lazer.

Durante o encontro serão divulgadas as informações sobre a seleção pública 2010 do Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras, que vai destinar R$110 milhões para patrocínio a projetos sociais de todo o país, por um período de dois anos. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 21 de maio.

Projetos

Serão aceitos projetos sob responsabilidade de organizações governamentais, não governamentais e comunitários, constituídos sob as leis brasileiras, sem finalidades lucrativas, e com atuação no Terceiro Setor, tais como associações, fundações, organizações não governamentais, OSCIPs, entre outras. 

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons