i

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Iberê Ferreira fala pela primeira vez como governador do RN; fotos

 

A posse do novo governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira, aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 17h, em uma solenidade na Assembléia Legislativa. O evento contou com a presença de políticos, autoridades e populares.

A leitura do termo de posse do novo governador foi feita pelo deputado Ricardo Mota, 1º secretário da mesa, em uma solenidade comandada pelo deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia.

Em seu discurso, o novo governador afirmou que dará prosseguimento a administração de Wilma de Faria. "É missão que assumo, dar andamento a toda uma obra de governo e a ela trazer meu contributo. Para tanto darei todo o meu empenho. Sei que não será semeadura fácil, mas é exatamente isso, a convocação, o motivo que me obstina e fortalece", disse.

Iberê Ferreira garantiu que não fará promessas em sua administração. "Mostrarei como, pela atitude diligente do administrador que trabalha movido por pragmático humanismo, é possível chegar a quem precisa e promover alterações estruturais e socialmente urgentes", afirmou.

O governador informou que irá ampliar a atuação da segurança, previnindo e reprimindo o tráfico de drogas. Outras metas de sua administração é incentivar a inclusão social do jovem, o apoio a agricultura familiar e a presença na educação. "A agricultura será mantida como prioridade, o mesmo se dizendo da Saúde", garantiu.

Além de deputados e vereadores, a solenidade contou com a presença senadores Garibaldi Alves Filho, Rosalba Ciarlini e Henrique Alves.

FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR
 
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons