i

quinta-feira, 1 de abril de 2010

SEMANA SANTA: PREFEITURA DE IPANGUAÇU E EMATER DOAM CERCA DE 4.000kg DE PEIXES A FAMÍLIAS


            A Emater em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra Direta Local da Agricultura Familiar, executado pela Emater de Ipanguaçu começou nesta quarta (31), e vai até está quinta (01), a distribuição de 4.000 kg de peixe que beneficiarão 1.826 famílias do município de Ipanguaçu durante a semana santa. Um projeto pioneiro na região que contempla as famílias inseridas no programa Bolsa Família. São 2 kg de peixe para cada família, as mesmas deverão apresentar o cartão do bolsa família e a identidade no ato do recebimento.
            Segundo o Prefeito Leonardo Oliveira (PT), a ação beneficiará a maioria das famílias que não tem condições de comprar o peixe nesta semana santa, e aproveita para avisar que até as 11h desta quinta feira se todo os peixes não forem entregues aos beneficiados do programa Bolsa Família, será distribuídos a população que não é beneficiado pelo programa.
As equipes das Secretarias de Assistência Social e Educação ficaram na distribuição. Além dos funcionários a prefeitura ainda mobilizou os ônibus para que as pessoas das comunidades possam se deslocar para também receberem os peixes. Os pescadores de Pataxó, Porto e Nova Descoberta foram os fornecedores dos grandes peixes que farão parte das mesas dessas famílias, inclusive distribuindo para os municípios circunvizinhos.

Pontos de recebimento:
Centro – Clube Municipal
Pataxó - Escola Municipal
Arapuá – Escola Municipal
Língua de Vaca – Escola Municipal
Pedrinhas – Escola Municipal

* Com informações da ASSECOM da PMI
PUBLICIDADE:

Um comentário:

Cláudia Santa Rosa disse...

Parabéns pela iniciativa que beneficia o povo de forma direta.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons