i

terça-feira, 30 de março de 2010

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO


Nesta terça-feira (30), O prefeito Leonardo Oliveira assinou junto a José Mácio empresário responsável pela empresa que ganhou a licitação para a construção de novas obras no município. A ordem de serviço foi assinada para a execução da construção de três praças, sendo uma na comunidade de Pataxó, outra na comunidade de Base Física e outra na comunidade de Olho D’água conforme o contrato do repasse nº0267096-85/2008. A obra terá um custo de R$ 201.745.78.
A assinatura aconteceu na tarde desta terça-feira (30), na comunidade de Olho D’água onde reuniu secretários, assessores e a população. Ao falar Francisco Tonier morador da comunidade contou da importância da quadra e praça que será construída, e ficou agradecido e emocionado pela obra, que beneficiará toda a comunidade.

O prefeito Leonardo Oliveira contou que esse não será o único projeto que o município de Ipanguaçu estará recebendo, novos projetos estarão chegando para melhoria na qualidade de vida do município, e que sempre o seu governo irá atrás de mais e mais projetos que possa beneficiar toda a população ipanguaçuense. 

PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons