i

sexta-feira, 5 de março de 2010

Movimentos Sociais comemoram o Oito de março‏


Na próxima segunda-feira, 8 de março, membros de movimentos sociais do RN se reúnem para caminhada pelos direitos das mulheres.  A concentração acontece às 9h em frente ao Shopping Midway e segue até a governadoria.





Na ocasião, serão entregues vários documentos à governadora Vilma de Faria com as reivindicações dos diversos movimentos, no tocante às mulheres.  Os professores a rede estadual em greve serão representados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte).


Participam do evento, o Movimento sem Terra, Movimento de Libertação dos Bairros, Central de Movimentos Populares, Partido Comunista Revolucionário, Partido dos Trabalhadores, Marcha das Mulheres, Central Única dos Trabalhadores, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal, Kilombo, Coletivo Leila Diniz, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem do RN, Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Fórum de Mulheres, Kizomba, Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do RN, Oposição dos Bancários e União Municipal dos Estudantes Secundaristas .



Mais informações:





Ivanete Oliveira: 9988-6840

--
Assessoria de Comunicação do Mandato Deputado Estadual Fernando Mineiro - PT/RN

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons