i

quarta-feira, 10 de março de 2010

Comenda JK

Wilma recebe maior comenda do setor imobiliário
Governadora é primeira mulher no país a receber essa homenagem.  

Em plenária de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a chefe do executivo estadual potiguar foi a primeira mulher em atividade política no país a receber a Comenda JK. Durante a solenidade, ocorrida no auditório da Fiern, a governadora foi citada pelos presidentes de conselhos federais e regionais de corretores de imóveis como a pioneira no Brasil a divulgar o setor imobiliário ao mercado externo.
 
A governadora citou os três pilares da sua gestão – a inclusão social, o desenvolvimento econômico e a infraestrutura – para reafirmar o Rio Grande do Norte como o estado mais promissor do Nordeste, segundo dados da Revista Exame publicados em 2009.

E lembrou JK: “Somos um Estado pequeno. Ninguém pensava que traríamos a Copa do Mundo para cá, que apresentaríamos os melhores índices de desenvolvimento do Nordeste. Mas ousamos e conseguimos. Já pensou de JK desistisse de tudo o que construiu se não houvesse ousadia? Há uma frase dele que retrata bem isso: ‘O otimista pode errar, mas o pessimista já começa errando’. 

Fonte: Toni Martins
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons