i

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Segundo Carnaval da Melhor idade


As atraentes marchinhas carnavalescas de antigamente embalaram os passos dos cerca de 45 idosos que se divertiram ontem (25) à noite, na brincadeira de Carnaval proposta pelo Secretaria de Assistência Social.

Passos nem sempre ligeiros, mas animados e participativos, animou ainda mais o Grupo da Melhor Idade, que este ano teve o segundo ano de carnaval realizado pela Prefeitura e Assistência.  

Quem esteve presente na festa foi à vice-prefeita, Vera Lucia, que parabenizou os idosos pela força de vontade, e vitalidade na festa. A sec. e primeira dama Cristina Oliveira, que agradeceu a presença de todos os idosos, e explicou a ausência do prefeito Leonardo, segundo Cristina o prefeito esta em Natal, em reuniões, mais repassou uma ótima noticia que o prefeito confirmou, a nova é que o próximo carnaval da melhor idade sairá na avenida. A sec. de Saúde, Sumaira Fonseca, esteve também presente, junto da presidente do conselho municipal da pessoa idosa, Maria das Graças e a subsecretária de eventos e turismo, Elba Alcântara.

Durante toda a festa os “jovens” idosos não paravam ao som de Almir dos teclados, agitaram a festa, chegaram a pedir até a musica; dança da motinha.
Idosos de todas as idades estiveram presentes, Dona Cipriana já com 102 anos não deixou de vim na festa carnavalesca, dançava na própria cadeira mesmo, mais se sentia super bem na festa, em conversa ela revelou que é bom relembrar os antigos carnavais, “nos deixa mais feliz “concluiu a ipanguaçuenses mais velha do município.  




FOTOS: Keyson Cunha


PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons