i

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tá no calendário

Bem... para alguns integrantes do poder público municipal de Assú o calendário cristão parece que só existe quando os Santos a serem homenageados são: Santo Antonio, São João ou São Pedro. Sim o nascimento de Cristo por muito pouco não foi esquecido.
Mas, quando não existe nenhum Santo a homenagear, mas mesmo assim o calendário cristão prevê algumas datas festivas, Ave Maria nos acuda. Isso mesmo. Estamos a menos de um mês do inicio do carnaval e a Prefeitura do Assú está a discutir quando mesmo vai começar os festejos carnavalescos. Será que nenhum prestador de serviço entregou um calendário do ano de 2010 na PMA. Aaah..., mas algumas datas não já são previstas até em calendários antigos? Sangue...

  • Beeemm. O Carnaval de Todos, organizado por Wild Diniz já tem data marcada: 06/02/2010. Maaass. Ok, antes disso a PMA deverá realizar um concurso para escolher a Rainha e Rei Momo do Carnaval de Assú.

Geeennte, o problema é que eles ainda não sabem quando!  OOhh Um calendário por favor!!

Mas não vamos nos avexar, eles já descobriram que podem botar uma banda pra tocar nas lagoas de Piató e Mendubim. Calma, eles ainda vão acabar descobrindo que podem botar um trio elétrico para circular pela rua da ‘Pista’, Senador João Câmara e ‘Rua do Hospital’, com concentração na Praça Jota Keuler. Pois bem... tudo a seu tempo.

Ah, mas a escolha da Rainha e Rei vai ser quando mesmo? Não importa, o importante é que teremos folia!
Sangue...!

FONTE:  Ana Valquiria

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons