i

domingo, 24 de janeiro de 2010

Leitores deixam seu comentário no blog de Toni Martins sobre o prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira


Opiniões

Ipanguaçu é uma pequena cidade com um grande prefeito. O blog vem observando os passos da administração petista e sem qualquer vínculo ou interesse temos que admitir alguns avanços conquistados. Na entrevista a este blogueiro, Leonardo Oliveira mostrou que mantém os olhos abertos para o futuro. Um governo comedido e com o pé no chão dificilmente erra.

Entre outros, destacamos 3 comentários a respeito:    

“Ótima matéria Toni, parabéns pelo seu blog, pelo seu grande trabalho de comunicação. Parabéns, também para o prefeito Leonardo, que vem desenvolvendo um governo diferente, vendo o município de Ipanguaçu com olhos de um grande sábio. Valeu”!

Keyson Cunha | keyson-15carlos@hotmail.com

“Que belo exemplo de entrevista a ser seguida: sem mostrar os defeitos ou erros dos outros: veja que belas palavras! - Estou dando tudo de mim, quero ser consciente que fiz o possível. Tenho tido muita cautela, sensibilidade, ouvido as pessoas e pedido muito a Deus que me dê muita sabedoria para fazer o melhor por minha terra. Muito bem prefeito! Seria muitos como V. Exa que mudaria o mundo”.

Iracilda Gomes - Iracildagomes@hotmail.com (E. Araújo)

“Gostei muito da entrevista, pois fiquei sabendo um pouco sobre essa pequena cidade do vale do Assu. Embora esteja desiludida com nossos políticos, às vezes descobrimos que ha pessoas ainda com espírito público disposto a fazer algo pelo povo. Torço pelo sucesso desse prefeito e ao final de 2012 quero ter a certeza de que tudo deu certo”.
Elza de Souza (sem confirmação de e-mail)

Para ler a entrevista click neste LINK    
 
FONTE: Toni Martins


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons