i

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feira de Negócios do Vale do Açu pode ser antecipada devido campanha eleitoral




A tradicional Feira de Negócios do Vale do Açu deste ano poderá ser antecipada por causa da campanha eleitoral. A hipótese foi admitida pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), empresário Wild Diniz(Foto).
Ele confirma que já está mantendo conversações com este propósito junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), na capital do Estado. O empresário crê que o projeto poderá ser viabilizado ainda no primeiro trimestre.
O presidente da entidade empresarial em Assú declarou que já pôde manter alguns contatos informais com representantes do órgão estadual promotor do evento.
"Minha idéia é que possamos realizar a Feira de Negócios de 2010 já nestes primeiros meses do ano", reiterou o representante lojista. Wild Diniz pretende por todo o decorrer deste mês de janeiro estreitar os entendimentos com esta finalidade. Aliás, ele pensa em solicitar uma audiência ao titular da Sedec, Francisco Cipriano de Paula Segundo.
PROGNÓSTICO
No entendimento do presidente da CDL, apesar de o ano de 2009 ter sido marcado por inúmeras dificuldades, principalmente por conta dos reflexos da crise econômica mundial, sua avaliação final ainda foi considerada positiva.
"O ano de 2009 foi complicado para o segmento empresarial como um todo por conta da crise que atravessou todo o ano e atingiu a todos indistintamente", declarou.
"Porém, na instância do CDL, minha análise é que, mesmo assim, pudemos comemorar alguns resultados", completou, ressaltando que 2009 foi o primeiro ano de sua gestão à frente da organização.
 FONTE: Valderir Tavares - VT

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons