i

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PETI - Realiza Confraternização




Ontem 15 de Dezembro as 19:00hs no Clube Municípal,  a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, através do programa do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, aconteceu a confraternização com as crianças do programa, cerca de 250 crianças participaram da confraternização, que busca comemorar uma das datas mais importantes no nosso calendário, o nascimento de Jesus Cristo.

O Prefeito Leonardo Oliveira e a Primeira Dama Cristina Oliveira e demais secretários, estiveram presentes para prestigiar essa confraternização com crianças de varias comunidades do município de Ipanguaçu.


“O sorriso estampado no rosto do meu filho, era supreendente, antes em nem uma gestão a prefeitura municípal tinha feito uma confraternização tão grande e tão bela para as crianças do PETI”, eu achei surpreendente comentou uma das mães de uma crianças que participa do Programa.



A Prefeitura de Ipanguaçu vem desenvolvendo varios projetos que busca resgatar a cultura e o bem estar da população, assim ajudando na melhoria de vida da comunidade.   

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons