i

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ornamentação natalina




O clima natalino já toma conta das ruas, praças, árvores de várias cidades da região, em Ipanguaçu não poderia ser diferente.

Segundo o Prefeito Leonardo, para os comerciantes, a decoração natalina contribuiu com o aquecimento das vendas e para os moradores, a cidade fica mais bonita e estimula a paz e a união entre os moradores. "É um momento de confraternização", destaca.

No centro da cidade de Ipanguaçu, foram colocadas lampadas e piscas no postes de iluminação e em árvores.

Também receberam decoração natalina a Igreja Católica com a iluninação na gruta,  Prefeitura, Secretaria de Educação entre outros orgãos estão também decorados.


Mais o que vem chamando a atenção dos moradores de Ipanguaçu e os seus visitantes é a árvore de Natal, que fica posicionada no alto do Clube Municípal, a árvore com mais de 8 mil micro lampadas, deixa a cidade com o desejo de um Natal mais especial.

"A decoração dos variados locais da cidade contribui para deixarmos sobressair a paz que todos temos no coração. Comemorar o nascimento de Cristo é lembrar que deve existir amor entre os cidadãos", comentou a primeira Dama Cristina Oliveira.


O Municipio está totalmente pronto, para receber os visitantes que devem aparecer nas comemorações alusivas de emancipação politica da cidade, ficando até os festejos de final de ano. 

VEJA MAIS FOTOS







Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons