i

sábado, 17 de outubro de 2009

Ipanguaçu será palco de evento que reunirá delegações de jovens de todo o Vale do Açu


IPANGUAÇU - Com expectativa de reunir representações de todos os municípios do Vale do Açu e proximidades, está sendo anunciado para o próximo dia 24, na Câmara Municipal de Ipanguaçu, o 1º Movimento Força Jovem do Vale.

De acordo com a comissão organizadora do evento, seu objetivo é criar e apresentar propostas de políticas públicas capazes de modificar a realidade atual do jovem "não se esquecendo do espírito coletivo de não dar o peixe, mas de ensinar a pescar".

A programação começará a partir das 8h e deverá se estender até 22h. Assinalarão o conteúdo programático mesas-redondas, debates, seminários e discussões que servirão de subsídio para a confecção do documento que desde já é denominado "Carta Aberta da Juventude do Vale do Açu - Chegou a Nossa Vez!". Cópias do citado documento serão redistribuídas entre autoridades e participantes do encontro. Também conterá as principais reivindicações da juventude local.

PRESENÇA

O 1º Movimento Força Jovem do Vale deverá também contar com a participação de algumas lideranças políticas, entre as quais, o prefeito anfitrião, Leonardo Oliveira (PT); o deputado estadual Fernando Mineiro (PT); o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN); e o presidente do diretório municipal do PR na cidade de Assú, George Soares. Todos esses convidados participarão de uma rodada de discussões que se iniciará às 16h. O derradeiro ato da programação será uma passeata dos jovens pelo Centro de Ipanguaçu, com acompanhamento de um trio elétrico e uma atração musical a partir das 19h.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons