i

domingo, 11 de outubro de 2009

O PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA REINAUGURADO O ESTÁDIO JOACY FONSECA

Estádio Joacy Fonseca é reinaugurado, pela Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, na gestão do Senhor Prefeito Leonardo Oliveira (PT) e a secretaria de Esporte e Lazer pelo secretario João Luiz Oliveira.



Na manhã de hoje, por volta das 08h00min deu inicio a solenidade de abertura do estádio. A solenidade foi aberta pela Professora e Secretaria de Educação Jeane Dantas, que disse, que o Objetivo do estádio é desenvolver o esporte como uma fonte de lazer para os desportistas da cidade.



Em seguida o ex. Prefeito de Ipanguaçu José de Deus pronunciou sobre a reinauguração do estádio, e relembrou que o estádio há mais de 8 anos não era utilizado, e que foi um dos primeiros a serem instalado no vale do Assú, e que dele saiu vários jogadores que se consagrarão no Rio Grande do Norte e no exterior, como por exemplo o ex. jogador Souza que jogou por muitos anos no America de Natal, e o jogador Zina que joga na seleção do México, entre outros, o ex. prefeito concluiu parabenizando o prefeito Leonardo pela a reinauguração.






O Prefeito Leonardo (PT), em seu discurso agradeceu a presença da comunidade, secretários, jogadores, e todas as autoridades presentes. E disse que o estádio é de todos, e que todos possam zelar por ele, e que com certeza dali sairão muitos jogadores profissionais. Em seguida o Secretário de Esporte e Lazer João Luiz de Oliveira deu por reinaugurado o Estádio Joacy Fonseca.







Foram 15 jogos envolvendo 15 equipes ( SUB 20, SEL de ARAPUA, PORTO, UEI, AMERICA DA PICADA, LINGUA DE VACA, B M R, GREMIO, AMERICA DO BALDUM, LUZEIRO, UBARANA, OLHO D’ÁGUA, ALECRIM, TIRA FOGO, ITU e SEL. PATAXÓ), em duas chaves, disputando jogos eliminatórios, sendo disputada a partida final entre os times de UEI e Olho D’água, sendo decidida a equipe campeã em disputa de pênalti, que segundo Leonardo foi uma forma justa já que todos jogaram bem.




Ao final o prefeito cumprimentou as equipes finalistas e desejou a todos, em nome da administração, um feliz campeonato.

Os jogos da 1ª COPA DE FUTEBOL AMADOR PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA, vão de 11 de outubro a 23 de Dezembro dia da Emancipação Política de Ipanguaçu, os jogos aconteceram todos os finais de semana.


Texto/fotos: Keyson Cunha
Ipanguaçu News

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons