i

sábado, 4 de julho de 2009

PREFEITOS ANALISAM ADMINISTRAÇÕES DEPOIS DE SEIS MESES DE GOVERNO, E LEONARDO CONTA COMO ESRTA SUA GESTÃO

Passados seis meses de gestão a frente das prefeituras já é possível para os novos prefeitos do Vale do Assu que tomaram posse no dia 1º de Janeiro de 2009, fazer uma avaliação mais concreta de suas ações no comando dos seus municípios e de suas administrações. Depois de passarem por uma forte crise mundial que segundo alguns prefeitos ainda se reflete nas contas municipais e por uma nova enchente na região que causou vários danos nas infra-estruturas das cidades, os municípios começam a encontrar um novo caminho em busca do desenvolvimento segundo seus novos gestores. Para o prefeito de Ipanguaçu, município mais afetado com as enchentes, Leonardo Oliveira (PT), que assume na prefeitura o seu primeiro mandato, cada dia de gestão a frente da municipalidade tem sido um dia de luta e de aprendizado.


(REPORTAGEM – LEONARDO OLIVEIRA

O prefeito de São Rafael, Jose de Arimatéia Braz (PPS), que também exerce pela primeira vez a função executiva de administrar o município, disse que nesses primeiros seis meses de gestão tem enfrentado muita dificuldade na tentativa de organizar a prefeitura. Jose de Arimatéia destaca as mudanças já implantadas no setor de saúde como um dos pontos positivos nesse inicio de sua gestão.

(REPORTAGEM – JOSE DE ARIMATÉIA –

Já o prefeito do Alto do Rodrigues, Heider Medeiros (PMDB), disse que nesses primeiros seis meses a prefeitura do Alto teve que superar três momentos de muita dificuldade administrativa. O prefeito Heider Medeiros cita a crise mundial que provocou a queda na arrecadação do município, as enchentes que castigaram bastante a cidade e o seu povo e também o retorno dos concursados aos quadros da prefeitura municipal, provocando um aumento não esperando na folha dos servidores. Mesmo diante dessas circunstâncias, Heider Medeiros considera positivo o inicio da sua gestão e diz que mais de 500 ações já foram implantadas pelo seu governo.

(REPORTAGEM – HEIDER RODRIGUES –


FONTE: Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons