i

terça-feira, 9 de junho de 2009

Integrantes do Pânico farão cobertura do Cidade Junina em Mossoró


A Sim Tv - filiada da Redetv - que está se instalando em Mossoró com sinal aberto na TV Cabo Mossoró (TCM) vai também para o Canal 16 da parabólica. De acordo com André de Paula, superintendente da Sim TV no RN, a partir desta segunda semana de junho, dia 12, o sinal entrará em teste e no dia 19 deste mês haverá a inauguração da instalação em Mossoró com a transmissão ao vivo do Mossoró Cidade Junina 2009 para mais de um milhão e meio de pessoas.

"A Sim TV será a única televisão que estará transmitindo em canal aberto o evento. E para isso, estamos trazendo grande estrutura. Virão três equipes da TV Nacional, dos programas Pânico na TV, com Vesgo e Sílvio, TV Fama e Ritmo Brasil. Com exclusividade, estaremos gerando matéria do Mossoró Cidade Junina para o país. E esperamos trazer mais opção. Além disso, temos a maior grade local do Estado, tanto em programação quanto em horas", comentou André de Paula.

Ainda conforme o superintendente, estarão envolvidos diretamente na transmissão do Mossoró Cidade Junina 35 profissionais. "Serão quatro duplas de apresentadores em locais diferentes. Estamos com diferencial que é a utilização de um helicóptero para imagens aéreas. E a transmissão do evento para todo o Brasil terá duração de quatro horas por dia, iniciando às 22h e seguindo até às 2h. Também conseguimos a liberação para transmitirmos ao vivo todo o show da Banda Calypso", enfatizou.

Segundo André, a cobertura jornalística do MCJ 2009 foi iniciada dia 4 e segue até o dia 28 deste mês. "Queremos agregar ao desenvolvimento da cidade e da região. E um dos primeiros projetos com a instalação em Mossoró é a realização de um jornal feito na cidade, e a segunda etapa, desenvolver o programa para Mossoró", contou.



Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons